ATRIBUIÇÃO DE AULAS / CLASSES 2.014

 

Portaria CGRH-5, de 4-12-2013

Estabelece cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2014

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, considerando a necessidade de estabelecer datas e prazos para a divulgação da classificação dos inscritos, no referido processo, expede a presente Portaria.

Artigo 1º - A divulgação da classificação dos inscritos estará disponível, exclusivamente no endereço  http://drhunet.edunet.sp.gov.br/Portalnet, na seguinte conformidade:

I - Titulares de Cargo:

a) 06/12/2013 - divulgação da classificação na WEB, após13h;

b) 06 a 11/12/2013 - prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico http://drhunet.edunet.sp.gov.br/Portalnet, até às 23 horas do dia 11/12/2013;

c) 06 a 13/12/2013 - deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE;

d) 18/12/2013 - divulgação da Classificação Final pósrecursos;

e) 18/12/2013 - divulgação da Classificação - Artigo 22.

II - Docentes das Categorias “P”, “N”, “F”, “O”e Candidatos à contratação:

a) 12/12/2013 - divulgação da classificação na WEB, após 13h;

b) 12 a 16/12/2013 - prazo para interposição de recursos, no endereço http://drhunet.edunet.sp.gov.br/Portalnet, até às 23 horas do dia 16/12/2013;

c) de 12 a 18/12/2013 - deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE;

d) 20/12/2013 - divulgação da classificação pós-recursos.

Artigo 2º - Os docentes Titulares de Cargo, Docentes das Categorias “P”, “N”, “F”, “O” e Candidatos à contratação poderão interpor recurso referente à pontuação, habilitação e qualificação.

Parágrafo único: No período destinado ao recurso, os candidatos à contratação deverão apresentar documentação comprobatória na Diretoria de Ensino de inscrição, o docente Efetivo, docentes Estáveis (nos termos da Constituição Federal/88 e nos Termos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT) e o abrangido pelas disposições do § 2º do Art. 2º da LC 1.010/2007, na unidade escolar de classificação.

Artigo 3º - O aluno de último ano inscrito no Processo de Atribuição de Classes/Aulas para o ano letivo de 2014 poderá no período de 02 a 08-01-2014 entregar, na Diretoria de Ensino de inscrição, documentos comprobatórios de conclusão do Curso- Diploma e/ou Certificado de conclusão, exceto o aluno de último ano do Curso de Educação Física que somente poderá comprovar a conclusão do Curso mediante Diploma e credenciamento no Conselho Regional de Educação Física - CREF.

Artigo 4º - A Diretoria de Ensino deverá registrar a atualização dos docentes mencionados no artigo 3.º, no sistema PAEF/ JAT, no período de 02 a 09/01/2014, para fins de classificação.

Artigo 5º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Resolução SE 75, de 28-11-2013 (Dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério)

 

DOCENTES

 

CLASSIFICAÇÃO - GDAE

 

DOCENTE INTERLOCUTOR DE LIBRAS

 

cadastramento emergencial

 

EDITAIS PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2013 - MODELOS

 

ORIENTAÇÕES

 

Edital - Classes / Aulas

 

Edital - Prof eventual

 

 AULAS / CLASSES

 

EDITAIS DE ATRIBUIÇÃO DAS U.Es.

 

AULAS / CLASSES

 

EDITAIS DE ATRIBUIÇÃO DAS U.Es.

 

DOCENTES

 

Classificação Geral na Diretoria de Ensino

 

 

ATRIBUIÇÃO DE AULAS/CLASSES DURANTE O ANO LETIVO

 

publicação oficial dos editais:

afixados no mural da Diretoria de Ensino e NO MURAL da Unidade Escolar

 

1) Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos originais:

- RG;

- CPF;

- Declaração atualizada de seu horário de trabalho, expedida pela Direção da (s) escola (s) em que se encontre em exercício, conforme disposto no § 4º, Artigo 22 da Res SE 89/2011;
- Para formandos até 2010: Diploma e respectivo histórico escolar.
- Para formandos após 2010: Diploma e respectivo histórico escolar ou Certificado de Conclusão de Curso e respectivo histórico escolar.
- Para Alunos: Declaração atualizada de matrícula e respectivo histórico parcial contendo as cargas já estudadas;

 

2) Na situação de desistência e ou perda de classe / aulas por faltas consecutivas, sem motivo justo, o(a) docente ficará impedido(a) de participar de atribuições durante o ano , conforme disposto no § 10, Artigo 22 da Res SE 89/2011;
 

3) Na dispensa ou extinção de contrato a pedido, de classe / aulas, o docente ficará impedido(a) de ter novas classe / aulas atribuídas, no decorrer do ano;
 

4) A desistência poderá ocorrer, somente para prover cargo ou para redução do número de escolas com aumento ou manutenção da carga horária, conforme disposto no Artigo 13 da Res SE 89/2011;